sexta-feira, setembro 10, 2010

Parabéns meu meu filho M. em 10.09.2010


PARABÉNS MEU FILHO!
Feliz Aniversário!
Hoje, celebramos o Aniversário do que foi outro dia maravilhoso e marcante nas nossas vidas.
Já se passaram alguns anos, meu doce e querido filho M. sobre aquele mágico dia 10 de Setembro.
Após sete anos do nascimento do mano nascia para a vida a segunda pérola que continuou a modificar a minha vida, a nossa vida para todo o sempre.
Todos nos regozijámos com o teu nascimento.
O mano não tirava os olhos de ti!
A mãe, toda a nossa família desejam que passes um dia muito feliz!
 Recebe, com enorme carinho, um grande beijinho de todos nós e especial da mãezinha que gosta, gosta, muito, muito de ti.
Que os teus dias sejam recheados de muita Luz.
Parabéns meu  terno filho!!!

 * * * ** *


Nota: Tal como fiz para o mano, embora vá trabalhar, deixo aqui um bolinho e champagne para partilhar com todos os amigos que queiram brindar connosco neste teu dia.


Beijinhos a todos e o meu bem-haja.
Ailime.

10.09.2010
Imagens cedidas gentilmente pela Net

6 comentários:

  1. Querida Ailime,
    É um menino de ouro...pois neste signo só poderá assim ser.
    Meu marido também é deste signo e meu filho tem este signo como ascendente.
    São pessoas muito, muito, especiais...muito metódicos e perfeccionistas. Muito exigentes com eles próprios...honestos, trabalhadores, mas introvertidos um pouco.Quando fazem amizades são para sempre e com muita lealdade.
    Têm alguma dificuldade em expressarem os sentimentos para com o "outro/a".
    Parabéns por essa benção desse filhinho tão querido a juntar ao mano...claro.
    Tudo de bom para essa linda família de bem com DEUS nosso Pai.
    Que todos os dias menos bons...desapareçam de vez em vossas vidas...e a felicidade renasça dia após dia, sempre cada vez maior, a pare e passo com a vontade DELE.
    Bjs. sinceros e um forte abraço cheio de carinho e ternura.
    Mer e família

    PS: esse bolinho está delicioso, assim como essa bebida bem fresquinha...obrigada boa Amiga.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns minha amiga
    E este bolo parece-me tão bom que sinceramente vou levar uma fatia.
    Muito saborosa...
    Que este filho tenha muita luz,
    Obrigada
    Que Deus abençoe a familia
    Beijinhos da Utilia

    ResponderEliminar
  3. Amiga Ailime
    Aqui estou para me juntar à festa mais uma vez.
    Parabéns aos dois e a toda a família.
    Que Deus vos abençõe sempre.
    Obrigado pelo bolinho. tchim, tchim...
    isto é que é começar bem o dia...
    Abraço grande e mil beijinhos de parabéns

    ResponderEliminar
  4. olá amiga , muitos parabéns ao filhote , que seja por muitos anos , e que seja muito feliz ..

    ai miga tu dás cabo de mim , eu tou de dieta que isto das férias não deu para manter a linha eh eh eh ,, mas eu não resisto tá com tão bom aspecto , vou comer uma fatia humm , que bom .

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, Ailime, pelo convite à festa, mas sobretudo pela homenagem pública e pela festa que quis proporcionar em jeito de "festa aberta" ao filho. Só revela o seu amor incondicional de Mãe com as palavras com que tambémm mima este seu filho.

    E ao aniversaiante, MUITOS PARABÉNS M., por mais um aniver´sario... e já agora pela Mãe que faz tao bonita homenagem.

    Obrigadom pelo bolo e pelo champanhe :) Imaagens belíssimas num dia obviamente festivo :) PARABÉNS M.

    ResponderEliminar
  6. Olá meus queridos amigos,
    Mer,
    Utília,
    Dulce,
    Teresinha e
    Daniel (Querido Lobinho)!
    É com um largo sorriso nos lábios que acabei de ler as vossas mensagens que agradeço do fundo do meu coração.
    Através da Net tenho recebido palavras que me confortam muito e por isso resolvi partilhar os Aniversários dos meus filhos.
    Com todo o meu carinho para todos vós, o meu bem haja pelas vossas palavras tão generosas.
    Beijinhos para todos.
    Ailime

    ResponderEliminar

«Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar».C.L.