quinta-feira, agosto 26, 2010

Parabéns, meu filho S.!

-->

PARABÉNS MEU FILHO!
FELIZ ANIVERSÁRIO
Hoje, celebramos o Aniversário de um dos dias mais maravilhosos que aconteceram nas nossas vidas.
Já se passaram alguns anos, meu doce e querido filho S. sobre aquele mágico dia 26.08.
Nascia para a vida a primeira pérola que modificou a minha vida, a nossa vida para todo o sempre.
Embora longe, todos te lembramos neste teu dia com muita ternura e carinho!
A mãe, toda a nossa família desejam que passes um dia muito feliz!
A distância não encurta o afecto que todos te dedicam, antes pelo contrário,
a nostalgia da separação faz com que os nossos corações estejam mais próximos e unidos.
Recebe, com enorme carinho, um grande beijinho de todos nós e especial da mãezinha que gosta, gosta, muito, muito de ti.
Parabéns meu filho!!!
Muita Luz no teu coração
 
*************

Nota: Eu vou trabalhar mas convido os amigos que por aqui passarem a brindarem connosco neste teu dia e a servirem-se deste bolinho e champanhe que aqui deixo especialmente preparados para este momento.
Beijinhos a todos e o meu bem-haja.
Ailime.
26.08.2010
(Imagens cedidas gentilmente pela Net)

9 comentários:

  1. Beijinhos de Parabéns ao filho e à mãe :) **

    ResponderEliminar
  2. Posso entrar? Congratular a Mãe e dar os Parabéns ao Filho?

    TCHIM TCHIM aos dois.

    A ti, S. que nao conhecendo fazes parte de um coraçao maravilhoso como o de uma Mãe que te presenteia publica e tao ternamente;

    A si, Ailime, pelo amor que exala em tudo o que escreve... e pelo orgulho que se videncia dos filhos que tem.

    OBRIGADO PELA PARTILLHA PARABENS OUTRA VEZ. A AMBAOS :)

    ResponderEliminar
  3. Vim partilhar o bolo e o champanhe; então... "à sua saúde"!

    ResponderEliminar
  4. Bela manifestação de amor, cheia de sensibilidade e carinho!
    Gostei!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns aos dois e que o Senhor vos guarde na paz e no bem.
    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar
  6. Amigos,
    Fá,
    Daniel (Querido Lobinho,
    Carlos Ramos,
    Rouxinol de Bernardim e
    Dulce,
    Muito obrigada pela vossas visitas e por terem participado nesta pequenina festa virtual que preparei para o meu filho S.
    Para todos deixo um beijinho agradecendo também as vossas carinhosas palavras.
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Alime so hoje vi que teu amado filho fez aninhos PARABENS e que faça muitos e do meu mes eu faço dia 10 de Agosto .Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Escrevi aqui
    E não vejo o meu comentário
    Reforço mesmo tarde os meus parabénsá maman e ao filho e que Deus vos abençoe.
    Beijinhos da Utilia

    ResponderEliminar
  9. Amigas Maria Pires e Utília,
    Muito obrigada por terem também aceite o convite para esta festinha que preparei para o meu filho mais velho.
    Grata pelo vosso carinho.
    Um beijinho para ambas.
    Bem-hajam.
    Ailime

    ResponderEliminar

«Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar».C.L.