domingo, maio 06, 2012

Mãe, em dia da Mãe


Mulher do amor e das dores, das lágrimas e sorrisos.
Alimenta-te o instinto divino da criação e
Em ti se concretiza o plano da dádiva maior.


Maravilhoso ser que gera o milagre da vida e
Ama sem medida os seus filhos,
Eternizando em si o Amor.

Mãe, Obrigada, por tudo!


Feliz dia para todas as Mães!
Feliz Dia para todas as Mulheres!
Que Deus a todas proteja!




Que Deus tenha na Sua Eterna Glória
todas as Mães que o Senhor a Si chamou.
Ailime
Maio/2011
Imagem da Net
(Reposição)

16 comentários:

  1. Minha querida e tão amada amiga
    um feliz dia das mães .
    A você e todas as mãezinhas de Portugal.
    Obrigada pelo seu carinho comigo és uma pessoa que tenho profundo carinho.
    No Brasil comemora no próximo Domingo
    esse Dia tão lindo .
    Feliz Dia Das Mães Meu Portugal Querido.
    Sua amiga sempre.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo retorno ao meu blog.
    Suas palavras me comoveram.

    Um excelente dia da Mãe também para si.

    Felizmente as minhas férias foram mesmo excelentes,
    embora com algum receio por causa dos sismos,
    nada disso aconteceu onde eu estava.
    Beijinho de gratidão.

    ResponderEliminar
  3. Mãe, dor e alegria convivendo juntas em harmonia!

    Lidas palavras, de chegar ao coração. Quem já perdeu a sua sabe o quanto é importante lembrar que partiu.

    Beijinhos e um feliz Dia da Mãe para si

    ResponderEliminar
  4. Linda homenagens.

    Mãe é um ser divino. Minha mãe partiu e deixou tanta saudade que dói so de lembrar.

    Grande beijo e Feliz Dia das Mães!

    ResponderEliminar
  5. Sendo este um tema que me é tão caro, resta-me agradecer a sua sempre amizade e as palavras deixadas no respectivo post.

    Um beijinho amigo e grato

    ResponderEliminar
  6. Mãe... nada que possamos dizer refletirá fielmente a benção que é para nós. Mas a sua homenagem ficou linda! Boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Belo poema.
    Gostei muito das tuas palavras.
    Querida amiga, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Linda e cheia de sentimentos tua homenagem!beijos,chica

    ResponderEliminar
  9. Mãe! Mãe só há uma!

    Bjssss

    ResponderEliminar
  10. Linda homenagem Ailime!
    MÃE.. Quando Deus a chama para si, fica um vazio muito grande e uma imensa saudades.
    Obrigada amiga pelo carinho que sempre deixas no meu cantinho.
    Um grande abraço e muita paz!

    ResponderEliminar
  11. Desejo um agradável fim de semana.

    Continuo os posts sobre a minha viagem
    quando quiseres acompanhar já sabes que terei muito gosto em ver-te pelos MOMENTOS PERFEITOS.

    Felizmente o Amigo António Cambeta vai-me dando algumas dicas, bem importantes.
    ...
    Pois, eu sozinha em Bangkok
    sem ter quem me orientasse
    ...
    Para quem nada conhece,
    como é o meu caso,
    não me perdi
    e sozinha lá fui explorando
    o que havia por perto
    na rua do Hotel.
    ...
    O Amigo Cambeta explica que é
    a Deusa da Misericórdía.
    ...
    Não tinha quem me explicasse
    e agora para fazer os posts
    no blog, nas pesquisas que faço
    só encontro artigos escritos em inglês,
    por isso transcrevo-os para o blog, mesmo em inglês.
    Percebi que essa fundação está ligada a um Hospital.

    Deu para perceber que os chineses são muito unidos e prestam imensa ajuda à sua comunidade e não só.

    Abraço amigo da Tulipa

    ResponderEliminar
  12. Que assim seja, amiga. E que bela homenagem! Boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Olá minha amiga,
    Gostei imenso da postagem!
    Mãe é uma Deusa abençoada ... Deus confiou esse trabalho á todas as mulheres. Cuidar e amar seus flhos até os ultimos dias de suas vidas.
    Desejo que seu Dias das Mães tenha sido de muitas alegrias.
    Beijos grande em teu coração!
    Ótima semana!

    ResponderEliminar
  15. Mãe é infinita no seu amor e na sua paciência.
    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Lindo e comovente. Beijinhos

    ResponderEliminar

«Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar».C.L.