domingo, maio 01, 2011

Dia de todas as Mães


Mulher do amor e das dores, das lágrimas e sorrisos.
Alimenta-te o instinto divino da criação e
Em ti se concretiza o plano da dádiva maior.

Maravilhoso ser que gera o milagre da vida e
Ama sem medida os seus filhos,
Eternizando em si o Amor.


Mãe, Obrigada, por tudo!

Feliz dia para todas as Mães!
Feliz Dia para todas as Mulheres!
Que Deus a todas proteja!




Que Deus tenha na Sua Eterna Glória
todas as Mães que o Senhor a Si chamou.

Ailime,
01.05.2011
Imagem da Net

10 comentários:

  1. Lindo demais, emoldurado por uma rosa com anjo. Penso que você acertou, como sempre. Toda mãe merece um poema e uma flor por ser ela um anjo de Deus. Todas as bênçãos para nós, mamães, para as esquecidas e para as que estão lá no céu com Maria,assim como a minha mãe Luiza. Beijinhos Ailime!

    ResponderEliminar
  2. "A chuva, outra vez sobre as oliveiras.
    Não sei por que voltou esta tarde
    Se minha mãe já se foi embora,
    Já não vem à varanda para a ver cair,
    Já não levanta os olhos da costura
    Para perguntar: Ouves?
    Oiço, mãe, é outra vez a chuva,
    A chuva sobre o teu rosto."

    Eugénio de Andrade

    ResponderEliminar
  3. Grande beijo e feliz Dia, apesar de estar já passado, mas não tive tempo mais cedo.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Alime amiga não sei se ainda tem a sua mãe, mas se a tem de certeza que sabe mimala bem as suas palavras são sempre de conforto. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita a tua dedicatória às mães.

    Mãe é... ser sempre toda coração :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/03/2011

    Ailime

    Fiquei emocionado lendo essa dedicatória às mães.

    Me fez sentir imensa saudade da minha mãe que hoje se encontra do outro lado da vida, tão distante de mim.

    Tenha uma semana abençoada.
    Abraço!
    Miguel - Blog Yehi Or.

    ResponderEliminar
  7. Amiga Ailime,

    linda homenagem ao dia da mãe. Ser mãe é um dom que Deus nos oferece. Quantas feridas eu já cicatrizei em meu coração por esse presente,essa missão, que nos ensina tanto a doar amor, a amar!

    beijinhos

    Gisele

    ResponderEliminar
  8. Oi visitando este kantinho,lindo texto e a imagem da rosa ,uma flor,precisa ser mais bela?simbolizando o amor e o anjo fazendo da flor ainda mais bela....Feliz dia das mães para todas nós....convido para visitar meu kantinho e pegar um mimo do dia das mães no rolante do blog presente para você.http://mariaselmadr.blogspot.com/
    beijos meus,há estou seguindo,logo visitarei outros blogs seus

    ResponderEliminar
  9. É muito bonito o que escreveste !
    A mãe é a mulher que melhor sabe amar porque ama com todo o seu coração até ao fim da sua vida, dando tudo o que possui, não esperando nada em troca a não ser a felicidade dos filhos, perdoando tudo e até abdicando de estar com os filhos se for necessário. Foi o que fez a minha mãe deixando-me casar e viver noutro país. Também penso nas mães que dão os filhos para adopção por amor por eles, mesmo se sentem às vezes a crítica dos outros, e fazem isso para eles terem uma vida melhor do que poderiam ter com ela.

    Beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar
  10. O meu bem haja

    também para si!

    Bjjss

    ResponderEliminar

«Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar».C.L.