domingo, junho 12, 2011

Clarice Lispecter

Sou como você me vê,
posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando,
e como você me vê passar.

Ando de um lado para outro, dentro de mim.

Estou bastante acostumada a estar só,
Mesmo junto dos outros.

O que eu sinto eu não ajo.
O que ajo não penso.
O que penso não sinto.
Do que sei sou ignorante.
Do que sinto não ignoro.
Não me entendo e ajo como se entendesse.

"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

Clarice Lispecter
Biografia de Clarice Lispecter
Ailime
12.06.2011
Imagens da Net

4 comentários:

  1. Palavras maravilhosa e tão verdadeiras.
    Gosto muito
    Beijinhos da utilia

    ResponderEliminar
  2. Não precisa de pedir licença para entrar em lidacoelho. Esteja simplesmente à sua vontade. Sente-se e sirva-se do que gostar.
    Fico muito feliz por vê-la por cá. Sei que as minhas letras não foram em vão.
    Vocês são a minha força.

    Que poderei dizer de Clarice Lispecter...??
    Os seus poemas são perguntas que soam a pensamentos - perguntas sem respostas.

    ResponderEliminar
  3. Que linda a Clarice, não? Amo tudo o que ela escreveu. E você, minha cara Ailime, abrilhantou mais ainda a poesia com essas imagens lindas! Parabéns e que sua semana seja tão bela quanto esse post! Bjbjbj!!!

    ResponderEliminar
  4. _____________________________


    Que beleza de poema! Clarice era muito talentosa com as letras... Obrigada, pela partilha!

    Beijos de luz e o meu carinho, sempre!

    Zélia (Mundo Azul)


    ____________________________________

    _____________________________________

    ResponderEliminar

«Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar».C.L.